Minha playlist do Momento!

Hello Gente,tudo bom?Hoje eu vim mostrara para vocês  as minhas músicas prediletas do moemto e que estão fazendo sucesso no mundo inteiro,pega o celular abra no Spotify e vamos lá !

1-Little Mix - Hair  ft. Sean Paul



2-  Meghan Trainor - Me Too                                                                                                        


3-Martin Garrix & Bebe Rexha - In The Name Of Love                                                                                                                                                  ,


4- DJ Snake ft. Justin Bieber - Let Me Love You                                                                                                                                                      


5-  Major Lazer - Cold Water (feat. Justin Bieber & MØ)                                                                                                                                    

                                                                                 


6- Charlie Puth - We Don't Talk Anymore (feat. Selena Gomez)    


7-twenty one pilots: Heathens (from Suicide Squad: The Album)           



ESPERO QUE TENHAM GOSTADO♥


Comentários

Postagens mais visitadas